Um novo começo ...

by - outubro 09, 2019




Já passou mais de um ano desde a última vez que aqui escrevi. Acho que nos últimos tempos a motivação já não era muita, tanto porque já não me identificava muito com o rumo que o blog estava a tomar a nível de conteúdo, como pelo seu nome. 

Nessa altura, comecei a dedicar-me mais ao Instagram (@claudiadecastroferreira). E fui encaminhando a maioria do conteúdo para algo mais definido, as VIAGENS.

Antes de uma viagem, sou capaz de estar horas no Instagram a ver fotos dos destinos que vou visitar. Mas, quando estou realmente a fazer planos, sinto que isso não é suficiente e acabo a pesquisar em blogs. Da mesma forma, sinto que não consigo passar informações tão detalhadas sobre as minhas viagens por lá. E isso foi-me dando novamente vontade de voltar a escrever no Blog.

Portanto, apesar de continuar a gostar imenso de Moda e de Beleza (pelo que ainda poderá aparecer por aqui um post ou outro sobre esses temas), decidi dar um novo rumo a este blog. E isso incluiu mudar-lhe o nome e o endereço. Agora o blog chama-se Cláudia de Castro Ferreira.

Sim, o novo nome do Blog não é mega esclarecedor quanto ao tipo de conteúdo que pretendo abordar, mas aproxima-o muito mais do meu Instagram e isso faz todo o sentido para mim. Porque assim o Instagram e o Blog vão poder funcionar de forma complementar, tendo como foco principal as minhas viagens. Seja pelo estrangeiro ou cá em Portugal. Ou mesmo onde vivo, Lisboa, se fizer algum passeio ou for a algum restaurante ou evento que ache que faz sentido partilhar. 

Sim, os blogs estão muito menos “na moda” do que da última vez que cá escrevi. Mas espero que esta forma complementar ao Instagram resulte. Pelo menos para mim faz sentido, porque é neste registo que ainda vou consumindo blogs. Por isso, espero que me vão acompanhando nesta nova aventura e que o conteúdo vos seja útil para planear as vossas próximas viagens.

You May Also Like

0 comentários